• slidebg1
  • slidebg1
  • slidebg1
    Assistência técnica
    No Sector da Electromedicina 
    Especialistas na assistência técnica em clínicas, hospitais e centros de saúde.
  • slidebg1
    Assistência Técnica no Sector da Electromedicina
    Projectamos, instalamos e mantemos clínicas.

FAQs - Perguntas mais frequentes

Pretendo remodelar/criar uma nova clínica e necessito de um projecto para a mesma. Fazem o projecto?
Sim, contacte-nos, exponha-nos as suas necessidades, faremos consigo o melhor projecto para a sua clínica.
Tenho dúvidas sobre qual a melhor opção de equipamento que pretendo adquirir. Podem esclarecer?

Sim, independente da marca que pretende adquirir, podemos esclarecê-lo tecnicamente sobre que parâmetros atentar na escolha do seu novo equipamento.

O meu equipamento avariou. Podem repará-lo?
Sim, contacte-nos e caso o mesmo esteja incluído nas marcas com que trabalhamos, conte connosco.
Quais as marcas de equipamentos que reparam?

As principais marcas que reparamos são:

Planmeca, Durr, Villa Sistema Medicali, Takara Belmont, MK-Dent, Siger, Vitali, Tecnogaz, Bien-Air, Prestige Medical, Mestra, Silfradent, Planmed, Innomed, Medinno, Euromate, EMS, Cattani, Tuttanauer, Euronda, entre outras. Consulte-nos.

Compreendo a vantagem da manutenção preventiva e pretendia contratualizar um plano para a minha clínica. Fazem-no?
Sim, contacte-nos, faremos um plano à medida das suas necessidades.
Têm implementado algum sistema de suporte remoto?
Sim, sempre que os equipamentos o permitam, procuramos operar por via remota, minimizando assim os tempos de deslocação, intervenção, paragem da sua clínica e bem assim o custo final. O suporte remoto pode ser ou não incluído num plano de manutenção, dependendo das suas necessidades e das características do equipamento em sí.
O vosso serviço é caro? Qual o custo?

Acima de tudo o nosso serviço é rápido, eficaz e fiável. 

O nosso custo é transparente, público e objectivo, indexado à qualidade do que fazemos.

 

Por favor verifique aqui a nossa tabela.

Reclamações?

Procuramos fazer sempre o melhor, mas sabemos que é sempre possível melhorar.

 

Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com o serviço que lhe prestámos, por favor reclame.

 

A sua reclamação é importante para nós, só assim podemos melhorar. Por isso criámos um canal de reclamações directo. Caso pretenda reclamar de um serviço que lhe prestámos, por favor faça-o utlizando o email abaixo indicado:

 

reclamacoes@bomtek.pt

 

Ajude-nos a melhorar.

 

Obrigado pelo seu apoio e Confiança.

 
Implemente a melhor solução para a sua empresa.

Prestamos serviço no sector da electromedicina.

  • Clínicas
  • Hospitais
  • Centros de Saúde
Peça-nos já mais informação sem compromisso.

Pretendo consultar um especialista